Edital de Publicação

Assunto: Licitação de Cantina Escolar

Edital do Processo de Licitação para Administração dos Serviços da Cantina Escolar da E.E. Professora Cleise  
Marisa Siqueira.

  A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. Professora Cleise Marisa Siqueira, situada à Rua Pedro  
Rodrigues nº 99, Parque Santa Rita em São Paulo- SP, torna pública a abertura de Processo de Licitação para Administração  
dos Serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no  
endereço acima, a partir do dia. 28/03 até 30/03/ 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante ao recolhimento de  
uma taxa de R$ 50,14, (cinquenta Reais e quatorze centavos) correspondente à 2 UFESP’s a título de contribuição com  
despesas de expediente em favor de nossa APM, junto ao Banco do Brasil,  na agência, de número 6814-4  Conta Corrente,  
1.694-2. Não haverá devolução da referida quantia. As propostas deverão ser apresentadas em dois envelopes: o 1º, contendo a  
documentação do proponente e o. 2º, contendo a referida proposta, os quais deverão ser entregues no mesmo local até ás 20h  
do dia 06/04/2017.
A abertura dos envelopes contendo documentação e proposta será realizada em sessão pública, sendo que o julgamento e  
aprovação da proposta serão feita pelo Conselho de Escola, e referendado pela Diretoria Executiva da APM. No dia 13/04/2017  
às 17h nas dependências da Escola.
 
São Paulo, 24 de Março de 2017.