DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO LESTE 2

EDITAL

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS - 2013

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 2, nos termos da legislação em vigor, Portaria CGRH Nº 03/2012, comunica a abertura de inscrição a todos os Docentes e Candidatos à Contratação interessados em concorrer à  Atribuição de Classes e Aulas do Ensino Fundamental e Médio, para o ano letivo de  2013 (Classe Comum, Educação Especial, Aulas). A inscrição será realizada nos termos deste edital e das demais normas estabelecidas pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Os interessados poderão se inscrever em uma única Diretoria de Ensino.

A - Cronograma de Inscrições

Docentes que NÃO possuem inscrição/cadastro em 2012

OBS: Os docentes inscritos/cadastrados que não estão atuando em nenhuma Unidade Escolar (estão fora da Escola), também deverão efetuar sua prévia inscrição na Diretoria de Ensino.

-  Comparecer a uma das Diretorias de Ensino, no período de 01/08 a 17/09/2012, para efetuar sua prévia inscrição, sendo que, posteriormente, deverão confirmar sua inscrição, conforme disposto a seguir:

- A solicitação de acerto de inscrição deverá ser realizada até 10/09/2012;

-         A confirmação da inscrição deverá obrigatoriamente ser realizada pelo próprio candidato no período de 01/08 a 19/09/2012, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/.

Período de Pré Inscrição: de 01/08 a 17/09/2012

Local: Auditório da Diretoria de Ensino

Endereço: Rua Mohamed Ibrahim Saleh, 319 – Cidade Nova São Miguel –São Miguel Paulista – São Paulo – Capital.

Horário: Das   9h00 às 12h00 min

                     14h00 às 17h00 min

Período de confirmação da inscrição: De 01/08 a 19/09/2012, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

Observação: Docentes contratados nos termos da Lei Complementar Nº 1093/2009, deverão efetuar a pré-inscrição no período de 01/08 a 17/09/2012 (Categoria V, O).

·      Os docentes, Categoria V ou O, que estão em exercício em uma Unidade Escolar poderão obter informações na escola Sede de exercício sobre a realização da pré-inscrição.

B- Requisitos necessários para Inscrição Prévia

a.    Ser Brasileiro;

b.    Ser maior de idade ( 18 anos completos);

c.      Possuir endereço eletrônico (e-mail);

d.    Trazer os seguintes documentos pessoais:

1.    Ficha de Inscrição(Clique aqui para Imprimir e Preencher) . Uma ficha para cada inscrição (Classe Comum, Educação Especial, Aulas). Trazê-las preenchidas.

2.    Documentos Pessoais: RG e CPF (originais e cópias);

3.    Declaração de Imposto de Renda Ano Base 2011 para os que indicarem número de dependentes (original);

4.    Documentos de Escolaridade (cópia e original):

·      Diploma Registrado e Histórico Escolar para os que concluíram o curso até 2010;

·      Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os Concluintes de Licenciatura Plena e Bacharelado/Tecnólogo de nível superior de 2010 ou 2011, se não possuírem o Diploma Registrado;

·      Alunos de Curso de Licenciatura Plena ou Bacharelado/Tecnólogo de nível superior que irão concluir o curso em dezembro de 2012, deverão apresentar Declaração de Matrícula, para o segundo semestre de 2012, acompanhada de Histórico Escolar, expedida pela Universidade/Faculdade. Na declaração deverá constar o Nome do Curso, a Habilitação Plena, o ano ou semestre de matrícula, duração do curso e a previsão de conclusão;

·      Alunos de Curso de Licenciatura Plena/Bacharelado/Tecnólogo deverão apresentar Declaração de Matrícula para o segundo semestre de 2012. Na declaração deverá constar o Nome do Curso, a Habilitação Plena, o ano ou semestre de matrícula, duração do curso e a previsão de conclusão.

OBS: Pedagogia/Curso Normal Superior e Educação Física: inscrição apenas para os Formados e os que irão concluir o curso até dezembro de 2012. Devendo apresentar Certificado de Conclusão e Histórico no momento das atribuições de aulas.

5.    Tempo de Serviço e Títulos (cópia e original):

·        Contagem de Tempo para Atribuição -CTA – data base: 30/06/2012;

·        Diploma de Mestrado;

·        Diploma de Doutorado;

·        Certificados e/ ou Comprovantes de Aprovação em Concurso Público da SEE SP, para PEB I(Classe Comum), PEB II - componentes curriculares do Ciclo II do Ensino Fundamental e Ensino Médio e PEB II – Educação Especial.

C - Disposições Finais

1 – “Prova Classe”, para fins de classificação no campo de atuação de classes, e/ou

2 – “Prova Aulas”, para fins de classificação no campo de atuação de aulas e/ou no campo de atuação de Educação Especial, podendo, neste caso, optar por fazer prova em uma das disciplinas de sua habilitação/qualificação ou a prova de Educação Especial.

a) O docente/candidato que optar pela “Prova Aulas”, a que se refere o item 2, fará uma única prova e a nota que obtiver será utilizada para a classificação no campo de atuação de aulas e também, se for o caso, para a classificação no campo de atuação de Educação Especial.

 b) O docente/candidato, do item 2 a, que também pretenda concorrer à atribuição no campo de atuação de classes, deverá prestar as 2 Provas oferecidas pela Secretaria da Educação.

- Para a confirmação de que trata este item, o candidato à contratação deverá apresentar atestado expedido por órgão ou entidade integrante do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo – S.U.S., conforme estabelece a Lei Complementar Nº 1093/2009.

- Não havendo confirmação da deficiência informada, o candidato à contratação terá a classificação efetuada em situação regular.

·        As demais fases e os cronogramas de classificação e de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2013 serão estabelecidos em Portaria a ser publicada oportunamente.

·        Os alunos do último ano dos cursos de Licenciatura Plena de Pedagogia e Educação Física poderão se inscrever, observada a condição de concluinte de curso.

·        Alunos de Educação Física e Pedagogia/Normal Superior não farão inscrição, exceto os concluintes de 2012.

·        Serão indeferidas as inscrições, que não apresentem habilitação ou qualificação para as Disciplinas das atuais Matrizes Curriculares e ou que não estejam de acordo com a Legislação que rege o certame e/ou com este Edital.

ATENÇÃO!

Docentes que possuem inscrição/cadastro em 2012

 - Deverão se inscrever diretamente no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

1-     Docentes efetivos, no período de 24/09 a 26/10/2012;

2-     Docentes de Categoria “P” (estáveis da Constituição de 1988), “N” (celetistas)  e “F” ( parágrafo 2º do artigo 2º da Lei Complementar 1010), no período de 01/08 a 19/09/2012.

·       A solicitação de acerto de inscrição deverá ser realizada até 10/09/2012;

3- Os docentes abrangidos pelo § 2º do artigo 2º da Lei Complementar Nº 1.010/2007 e o docente efetivo poderá, a partir de 24/09/2012, optar em se inscrever na modalidade Projetos da Pasta, em funcionalidade específica do sistema.