Atribuição de Aulas ou Classes

ATRIBUIÇÃO DE AULAS OU CLASSES

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Relação das inscrições indeferidas

Data da Prova: 30/10/2011 (Domingo)
Edital de convocação e locais da prova veja no site da VUNESP

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS - 2012

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 2, nos termos da legislação em vigor, Portaria DRHU Nº 55/2011, comunica a abertura de inscrição a todos os Docentes e Candidatos à Contratação interessados em concorrer à  Atribuição de Classes e Aulas do Ensino Fundamental e Médio, para o ano letivo de  2012 (Classe Comum, Educação Especial, Aulas). A inscrição será realizada nos termos deste edital e das demais normas estabelecidas pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Os interessados poderão se inscrever em uma única Diretoria de Ensino.

A - Cronograma de Inscrições

1-    Docentes que possuem inscrição/cadastro em 2011

Período: de 18/08 a 30/09/2011, deverão se inscrever diretamente no site da Secretaria da Educação ( http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/)

:

I – docentes efetivos;

II – docentes estáveis pela Constituição Federal de 1988;

III – docentes celetistas;

IV – docentes com vínculo assegurado em lei, a que se

refere o § 2º do artigo 2º da Lei Complementar 1.010/2007 ( Cat. F);

V – docentes contratados e candidatos à contratação temporária,nos termos da Lei Complementar 1.093/2009 (L,O e Eventuais)

 

2-    Docentes que não possuem inscrição/cadastro em 2011

Período: de 16/08 a 09/09/2011, deverão fazer a Prévia Inscrição na Diretoria de Ensino:

  • Os interessados em atuar na rede estadual de ensino, no ano de 2012, que não possuem cadastro funcional no ano de 2011, junto à Secretaria da Educação, ou seja, não foram contratados por nenhuma Unidade Escolar. Após a Prévia Inscrição na DE, os candidatos deverão efetuar a confirmação da inscrição  diretamente no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

       

Período de Pré Inscrição: de 16/08 a 09/09/2011

Local: Auditório da Diretoria de Ensino

Endereço: Rua Mohamed Ibrahim Saleh, 319 – Cidade Nova São Miguel –São Miguel Paulista – São Paulo – Capital.

Horário: Das 10h00 às 12h30 min

                     14h00 às 17h00  min

Período de confirmação da inscrição : De 18/08 a 30/09 diretamente no site www.educacao.sp.gov.br

 

B- Requisitos necessários para Inscrição Prévia

 

a)    Ser Brasileiro;

b)    Ser maior de idade ( 18 anos completos);

c)      Possuir endereço eletrônico (e-mail);

d)    Trazer os seguintes documentos pessoais:

 

1.    Ficha de Inscrição disponível no site da Diretoria de Ensino. Uma ficha para cada inscrição (Classe Comum, Educação Especial, Aulas). Trazê-las preenchidas.

2.    Documentos Pessoais: RG e CPF (originais e cópias);

3.    Declaração de Imposto de Renda Ano Base 2009 para os que indicarem número de dependentes (original);

4.    Documentos de Escolaridade (cópia e original):

·         Diploma Registrado e Histórico Escolar para os que concluíram o curso até 2009;

·         Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os Concluintes de Licenciatura Plena e Bacharelado/Tecnólogo de nível superior de 2009 ou 2010, se não possuírem o Diploma Registrado;

·          Alunos de Curso de Licenciatura Plena ou Bacharelado/Tecnólogo de nível superior que irão concluir o curso em dezembro de 2011, deverão apresentar Declaração de Matrícula, para o segundo semestre de 2011, acompanhada de Histórico Escolar, expedida pela Universidade/Faculdade. Na declaração deverá constar o Nome do Curso, a Habilitação Plena, o ano ou semestre de matrícula, duração do curso e a previsão de conclusão;

·         Alunos de Curso de Licenciatura Plena/Bacharelado/Tecnólogo deverão apresentar Declaração de Matrícula para o segundo semestre de 2011. Na declaração deverá constar o Nome do Curso, a Habilitação Plena, o ano ou semestre de matrícula, duração do curso e a previsão de conclusão.

OBS: Pedagogia/Curso Normal Superior e Educação Física: inscrição apenas para os Formados e os que irão concluir o curso até dezembro de 2011. Devendo apresentar Certificado de Conclusão e Histórico no momento das atribuições de aulas.

5.    Tempo de Serviço e Títulos (cópia e original):

·         Contagem de Tempo para Atribuição -CTA – data base: 30/06/2011;

·         Diploma de Mestrado;

·         Diploma de Doutorado;

·         Certificados e/ ou Comprovantes de Aprovação em Concurso Público da SEE SP, para PEB I(Classe Comum), PEB II - componentes curriculares do Ciclo II do Ensino Fundamental e Ensino Médio e PEB II – Educação Especial.

 

C - Disposições Finais

 

  • A nota da Prova de Avaliação será única por campo de atuação e o candidato deverá, no momento da inscrição, optar por realizar:

1 – “Prova Classe”, para fins de classificação no campo de atuação de classes, e/ou

2 – “Prova Aulas”, para fins de classificação no campo de atuação de aulas e/ou no campo de atuação de Educação Especial, podendo, neste

caso, optar por fazer prova em uma das disciplinas de sua habilitação/qualificação ou a prova de Educação Especial.

a) O docente/candidato que optar pela “Prova Aulas”, a que se refere o item 2, fará uma única prova e a nota que obtiver será utilizada para a classificação no campo de atuação de aulas e também, se for o caso, para a classificação no campo de atuação de Educação Especial.

 b) O docente/candidato, do item 2 a, que também pretenda concorrer à atribuição no campo de atuação de classes, deverá prestar as 2 Provas oferecidas pela Secretaria da Educação.

 

  • As inscrições para a Prova de Avaliação – 2011 serão efetuadas no período de 18/08 a 30-09-2011, não havendo previsão para reabertura e/ou definição de novo período.

 

  • Os candidatos à contratação que se declararem na condição de portadores de deficiência, terão esta condição incluída na respectiva inscrição (JATI), devendo posteriormente, até a data de 25-11-2011, apresentar o laudo que comprove a deficiência, expedido pela autoridade médica de competência.

- Para a confirmação de que trata este item (Portadores de Deficiência), o candidato à contratação deverá apresentar atestado expedido por órgão ou entidade integrante do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo – S.U.S., conforme estabelece a Lei Complementar 1093/2009.

- Não havendo confirmação da deficiência informada, o candidato à contratação terá a inscrição e a classificação efetuadas em situação regular.

 

·         As demais fases e os cronogramas de classificação e de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2012 serão estabelecidos em Portaria a ser publicada oportunamente.

·         Os alunos do último ano dos cursos de Licenciatura Plena de Pedagogia e Educação Física poderão se inscrever, observada a condição de concluinte de curso.

  • Portadores de Diploma de Bacharelado/Tecnólogo com Certificado de Resolução 2/97, deverão apresentar diploma e histórico do Curso de Bacharel/Tecnólogo.

·         Alunos de Educação Física e Pedagogia/Normal Superior não farão inscrição, exceto os concluintes de 2011.

  • Todos os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição. Não haverá inscrição condicional e nem poderão ser acrescentados ou substituídos documentos no período de recurso.

·         É obrigatório que o interessado forneça um endereço de e-mail ao se inscrever.

·         Serão indeferidas as inscrições, que não apresentem habilitação ou qualificação para as Disciplinas das atuais Matrizes Curriculares e ou que não estejam de acordo com a Legislação que rege o certame e com este Edital.

  • Inscrições por Procuração: Além da Ficha de Inscrição e dos Documentos dos Interessados indicados neste Edital, o procurador deverá apresentar seu RG (original e cópia) e o Instrumento de Procuração (original) assinado pelo interessado.
 
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